O Colégio

Palavra da Direção

Vania Mara Novo Finatti

Durante a fase escolar, os alunos moldam os princípios e valores morais, sociais e éticos que os acompanharão por toda vida.

Em parceria com a família, a escola é o grande eixo entre o jovem e o mundo, atuando em sua formação, para que na vida adulta suas atitudes sejam constituídas somente de grandes e boas realizações. Reside, aí, a importância de uma boa instituição de ensino.

Movidos por esta verdade, toda equipe do Colégio CEC recomeçará suas atividades em 2014, trabalhando com alegria, entusiasmo e muita esperança, com a missão de tornar a vida escolar de seus alunos uma experiência agradável, harmoniosa e muito produtiva, preparando-os para tornarem-se adultos ricos em conhecimento, nobres em seus atos e brilhantes em suas realizações.

Escreveremos nossa história através do sucesso de nossos alunos e assim faremos a diferença!

"Sejam todos bem-vindos ao Colégio CEC!"

Vania Mara Novo Finatti