16 Intercambio Cultural para Castro e Carambei

Os alunos dos 6 anos do Colegio CEC viajaram entre os dias 24 e 26 de agosto de 2017 para Castro com o objetivo de conhecer um dos municipios mais antigos do Parana.

Os alunos dos 6 anos do Colegio CEC viajaram entre os dias 24 e 26 de agosto de 2017 para Castro com o objetivo de conhecer um dos municípios mais antigos do Parana. La visitaram a Gruta Olhos D`agua, Museu do Tropeiro, Casa da Sinhara, Moinho na Castrolanda e a Fazenda Capao Alto. Estiveram, ainda, no Colegio SEPAM, onde foram recebidos com cordialidade pelas professoras e estudantes com os quais se corresponderam desde o inicio do ano. Durante o retorno, visitaram o Parque Historico de Carambei, (um dos maiores museus ao ar livre do Brasil) e o Parque das Aguas de Carambei.

Os alunos se encantaram com a historia e a cultura dos holandeses. Essa maravilhosa viagem faz parte do Projeto do Intercambio Cultural para Castro e esta em sua 16 ediçao. "O projeto que foi idealizado e coordenado pela Professora Rosangela Macedo de Paula Menarim, nesta ediçao teve a presença e o auxílio dos professores: Armelinda dos Santos Cândido, Bruno Ciavolella, Patrícia Garcia Canuto e Rafaela Patia Barbosa Pio. Os estudantes tambem contaram com o apoio do guia turistico da empresa Grandtour Guilherme Herradon e do guia turistico local, Jefferson (acompanha o Colégio CEC em Castro desde a 1 ediçao). A estes profissionais, nosso sincero agradecimento por toda dedicaçao e atençao aos nossos estudantes durante o Intercambio Cultural 2017!" Vejam as belas fotos:

Fonte:Colegio CEC